Ordem do Dia/Expediente: 19 - Requerimento nº 24 de 2025 em 13ª Ordinária. da 1ª Sessão Legislativa da 26ª Legislatura (13ª Ordinária. da 1ª Sessão Legislativa da 26ª Legislatura)

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Matéria

Requerimento nº 24 de 2025

Requer informações atualizadas sobre as seguintes informações referentes à Santa Casa: 1. Quantos funcionários estão atualmente contratados, seja por regime CLT, contratos temporários ou outros vínculos ativos; 2. Qual o valor do custo mensal dos funcionários e como está o padrão do ticket alimentação? 3. Qual é o valor do repasse mensal feito pelo município? 4. Há convênio com outros municípios? Quais são e qual o valor do repasse de cada um? 5. Qual o valor da dívida do FGTS com os funcionários? 6. Quais imóveis alugados pela Santa Casa estão em uso, qual o valor dos aluguéis e a finalidade de cada um? 7. Quantos associados tem hoje no plano amigos da Santa Casa?

Tipo de votação

Simbólica

Situação de Pauta

 

Observação