Ordem do Dia/Expediente: 19 - Requerimento nº 24 de 2025 em 13ª Ordinária. da 1ª Sessão Legislativa da 26ª Legislatura (13ª Ordinária. da 1ª Sessão Legislativa da 26ª Legislatura)
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Matéria
Requerimento nº 24 de 2025
Requer informações atualizadas sobre as seguintes informações referentes à Santa Casa:
1. Quantos funcionários estão atualmente contratados, seja por regime CLT, contratos temporários ou outros vínculos ativos;
2. Qual o valor do custo mensal dos funcionários e como está o padrão do ticket alimentação?
3. Qual é o valor do repasse mensal feito pelo município?
4. Há convênio com outros municípios? Quais são e qual o valor do repasse de cada um?
5. Qual o valor da dívida do FGTS com os funcionários?
6. Quais imóveis alugados pela Santa Casa estão em uso, qual o valor dos aluguéis e a finalidade de cada um?
7. Quantos associados tem hoje no plano amigos da Santa Casa?
Tipo de votação
Simbólica
Situação de Pauta
Observação