Requerimento nº 2 de 2020

Identificação Básica

Tipo de Matéria Legislativa

Requerimento

Ano

2020

Número

2

Data de Apresentação

03/02/2020

Número do Protocolo

 

Tipo de Apresentação

Escrita

Texto Original

Numeração

    Outras Informações

    Apelido

     

    Dias Prazo

     

    Matéria Polêmica?

     

    Objeto

     

    Regime Tramitação

    Ordinário

    Em Tramitação?

    Não

    Data Fim Prazo

     

    Data de Publicação

     

    É Complementar?

     

    Origem Externa

    Tipo

     

    Número

     

    Ano

     

    Local de Origem

     

    Data

     

    Dados Textuais

    Ementa

    Requer ao Secretário de Obras que apresente as seguintes informações: - Quanto foi gasto em 2019 pelo Executivo Municipal com operações “tapa buracos” e qual ou quais empresas prestaram os serviços. - Quais as providências estão sendo tomadas no atual momento para resolver as situações das vias da cidade que estão repletas de buracos. - Qual é o planejamento feito para o ano de 2020 com reparos e manutenção das vias da cidade. - Se já foi feito algo para atender as vias mais afetadas com os buracos, às quais os moradores estão tendo extremas dificuldades até de chegar a suas residências, como, por exemplo, a Rua Corinto, no Bairro Santa Marta. - Em quais locais há máquinas da prefeitura prestando serviços de reparo e/ou manutenção de vias no presente momento. JUSTIFICATIVA: As informações subsidiarão o trabalho de fiscalização por parte deste Vereador

    Indexação

    reparo, manutenção, corinto

    Observação

    Data Votação: 3 de Fevereiro de 2020