Resolução nº 1.060, de 19 de abril de 2022
CARGO: COORDENADOR DE MULTIMÍDIA
DESCRIÇÃO: Compreende o cargo de nível médio responsável por coordenar e desenvolver os recursos de multimídia da Câmara Municipal, procedendo a edição das imagens, áudios e vídeos que serão utilizadas nos veículos de informação do ente.
ATRIBUIÇÕES:
Acompanhar os Vereadores em reportagem fotográfica interna e externa na cidade e em outras localidades;
Efetuar fotos de todas as reuniões internas e externas referentes as proposituras dos vereadores;
Responsabilizar-se pelo equipamento fotográfico bem como a manutenção superficial dos mesmos;
Desenvolver peças (como convite, certificados, diplomas, moções, dentre outras);
Editar imagem e vídeo para divulgação de conteúdo institucional no site e redes sociais da Câmara Municipal, sob supervisão da Assessoria de Comunicação;
Desenvolver layout/visual de panfletos e folders;
Desenvolver e empregar elementos criativos e estéticos de comunicação visual gráfica;
Criar ilustrações;
Analisar, interpretar e propor a produção da identidade visual das peças;
Controlar, organizar e armazenar materiais físicos e digitais da produção gráfica produzida na Câmara de Vereadores;
Conceber novos produtos de acordo com as necessidades da Câmara Municipal e customizar os já existentes, adequando-os às transformações tecnológicas e sociais;
Realizar a construção e o desenvolvimento de identidades visuais, marcas, logotipos;
Demais atribuições inerentes ao cargo, que lhe forem destinadas.
Pré-requisitos: Curso de nível médio ou equiparado.
Outros requisitos: Domínio do uso de câmeras fotográficas, softwares e aplicativos para edição de foto, áudio e vídeo.
Carga horária: 40 (quarenta) horas, na foram do art.16 desta resolução.
Provimento: Livre nomeação