Ordem do Dia/Expediente: 6 - Requerimento nº 225 de 2020 em 19ª Ordinária. da 4ª Sessão Legislativa da 24ª Legislatura (19ª Ordinária. da 4ª Sessão Legislativa da 24ª Legislatura)

Matérias da Ordem do Dia

Matéria

Requerimento nº 225 de 2020

Requer ao Senhor Prefeito Municipal que apresente as seguintes informações e documentações a respeito do Contrato do Executivo nº 125/2019 celebrado através do Pregão Presencial 48/2019, que tem como objeto a contratação de serviços de organização, compactação e aterro de resíduos sólidos urbanos depositados no aterro municipal, com utilização de trator de esteira: - A empresa contratada cientificou o gestor do contrato formalmente sobre interrupção de serviço nos últimos dias? - Como está sendo feita a fiscalização do contrato? O servidor responsável pela fiscalização do contrato está verificando diariamente os serviços prestados pela empresa e cumprindo suas atribuições de fiscal? - Quais foram as providências tomadas pelo fiscal e pelo gestor do contrato diante da interrupção do serviço? Caso a contratada tenha sido notificada, requer o envio da cópia do mesmo, bem como de demais documentos que porventura tenham sido produzidos. - A empresa será penalizada pela interrupção do serviç

Tipo de votação

Simbólica

Situação de Pauta

 

Observação