Votação Simbólica
Matéria: Requerimento nº 198 de 2020
Ementa: Requer ao Senhor Prefeito Municipal que apresente as seguintes informações sobre a iluminação pública do Município: - Qual foi o valor arrecadado pela Prefeitura com a contribuição de iluminação pública nos últimos 3(três) anos? - Qual valor foi gasto com manutenção do sistema de iluminação pública, por ano, nos últimos 3 (três) anos? - Qual o valor gasto até o momento com instalação de lâmpadas de LED? - Quais as ruas de Bom Despacho foram beneficiadas com lâmpadas de LED até o presente momento? - Existe previsão de colocar a iluminação de LED em toda a cidade? Se sim, qual é a previsão? - Quais critérios estão sendo adotados pelo Poder Executivo para que algumas ruas sejam escolhidas para receber a iluminação de LED antes de outras? JUSTIFICATIVA: As informações subsidiarão os trabalhos de fiscalização do Vereador que subscreve

Votos
Sim: 8
Não: 0
Abstenções: 0


Resultado da Votação: Aprovado

Observações