Início
Institucional
Mesa Diretora
Bancadas Parlamentares
Blocos Parlamentares
Comissões
Frentes
Parlamentares
Audiências Públicas
Documentos Administrativos
Pesquisar Documentos Administrativos
Atividade Legislativa
Matérias Legislativas
Pautas das Sessões
Relatórios
Sessões Plenárias
Normas Jurídicas
Pesquisar Normas Jurídicas
Câmara Municipal de Bom Despacho
Sistema de Apoio ao Processo Legislativo
Votação Simbólica
Matéria: Requerimento nº 47 de 2020
Ementa: Requer ao Senhor Prefeito, através da secretaria competente, que apresente as seguintes informações detalhadas sobre o investimento de R$3,5 milhões em pavimentação de ruas que foi anunciado no site institucional da Prefeitura no dia 28/02/2020: - Quais ruas serão contempladas com o recurso mencionado. - Qual é o cronograma de trabalho, contendo as datas para o início e conclusão das obras em cada rua. Justificativa: As informações subsidiarão o trabalho de fiscalização da Vereadora que subscreve e deverão ser prestadas nos termos da Lei Federal nº 12.527/2011 (Lei de Acesso à Informação).
Votos
Sim: 8
Não: 0
Abstenções: 0
Resultado da Votação:
Aprovado
Observações