Início
Institucional
Mesa Diretora
Bancadas Parlamentares
Blocos Parlamentares
Comissões
Frentes
Parlamentares
Audiências Públicas
Documentos Administrativos
Pesquisar Documentos Administrativos
Atividade Legislativa
Matérias Legislativas
Pautas das Sessões
Relatórios
Sessões Plenárias
Normas Jurídicas
Pesquisar Normas Jurídicas
Câmara Municipal de Bom Despacho
Sistema de Apoio ao Processo Legislativo
Votação Simbólica
Matéria: Requerimento nº 304 de 2019
Ementa: Requer ao Secretário de Trânsito, que apresente as seguintes informações: - Quando será feita a remarcação das faixas de pedestres e divisão de pistas nas ruas da cidade. - Quanto foi gasto no presente ano com sinalização de transito (placas e marcação). - Qual motivo de não terem sido instaladas placas de trânsito de parada obrigatória na Rua Maria Isabel nos cruzamentos com as ruas Pedro Tavares Gontijo, Padre Cícero e Chico Marques, bem como na Rua Padre Eustáquio. - Qual o motivo de não terem sido instaladas novas guaritas nos pontos de ônibus onde as mesmas foram retiradas. JUSTIFICATIVA: Com as informações o vereador que subscreve poderá realizar seu trabalho de fiscalização.
Votos
Sim: 6
Não: 0
Abstenções: 0
Resultado da Votação:
Aprovado
Observações