Início
Institucional
Mesa Diretora
Bancadas Parlamentares
Blocos Parlamentares
Comissões
Frentes
Parlamentares
Audiências Públicas
Documentos Administrativos
Pesquisar Documentos Administrativos
Atividade Legislativa
Matérias Legislativas
Pautas das Sessões
Relatórios
Sessões Plenárias
Normas Jurídicas
Pesquisar Normas Jurídicas
Câmara Municipal de Bom Despacho
Sistema de Apoio ao Processo Legislativo
Votação Simbólica
Matéria: Requerimento nº 192 de 2022
Ementa: As Vereadoras subscritoras, com assento nesta Casa Legislativa, amparadas nos arts. 145, 146 e 148 do Regimento Interno e no art. 71 da Lei Orgânica Municipal, vêm perante Vossa Excelência solicitar que o presente requerimento seja submetido ao plenário e, caso aprovado, seja enviado ao Secretário da Administração, nos seguintes termos: Requerem envio de informações sobre o Gestor responsável pela gestão e fiscalização do lixão do Município de Bom Despacho: 1) Qual é o nome do Gestor responsável pelo controle de manutenção das atividades do lixão municipal? 2) O gestor ocupa o cargo por processo de seleção? 3) Esse gestor é responsável somente pelo lixão ou trabalha em outro setor da prefeitura? 4) Qual é o tempo de ocupação do servidor neste cargo? 5) Qual a formação ou o nível de conhecimento deste servidor? 6) Quem foi o servidor antecessor do atual? 7) Qual foi a causa para a saída ou a substituição do servidor antecessor? JUSTIFICATIVA: Os documentos auxiliarão no trabalho de fiscalização das Vereadoras.
Votos
Sim: 8
Não: 0
Abstenções: 0
Resultado da Votação:
Aprovado
Observações